Com a publicação da nova versão do Acervo de Provas faremos algumas mudanças no Acervo de Provas. Não se preocupe porque as alterações só entrarão em vigor em Abril de 2021. Até lá, se preferir, você pode continuar utilizando o acervo.

A nova versão contem muitas mudanças estruturais e de conteúdo numa nova plataforma que irá facilitar o aprendizado e a retenção da informação.
Veja o comunicado detalhado das novas funcionalidades do novo Acervo de Provas de residência médica.

Com a mudança do Acervo de Provas para o Estudos Resmedica os novos cadastros na Resmedica serão bloqueados a partir de 01/01/21. Se você já tem cadastro não se preocupe por que você pode continuar utilizando o Acervo até Abril de 2021.

Como faço para migrar a minha conta para a nova plataforma?

Se você tem cadastro na Resmedica e tem interesse em migrar a sua conta para o novo acervo em Estudos Resmedica você deve solicitar a migração preenchendo o formulário neste link. Para exibir o formulário você deve entrar na sua conta.

Após a indicação de interesse iremos migrar os seus dados para o novo sistema. Quando tudo estiver pronto avisaremos você por email. Você só terá que criar uma senha para acessar a área gratuita. Como bônus, todos os cadastrados na Resmedica e os que se cadastrarem até 21/11/20 receberão 7 dias gratuitamente para aproveitar todas as funcionalidades do novo Acervo sem a necessidade de informar qualquer dado bancário. Após o teste gratuito, você pode optar pelo plano gratuito com acesso a Provas Completas ou pelo plano Premium com acesso a todo o conteúdo.

Solicitar Migração para o Estudos Resmedica

Posso manter a minha conta na Resmedica e migrar os meus dados para o Estudos Resmedica?

Sim. Se você estiver com dúvida entre migrar ou não você pode optar por manter a sua conta Resmedica até Abril de 2021 e, ao mesmo tempo, migrar os seus dados para o Estudos Resmedica.

Já tenho cadastro na Resmedica, mas não quero mudar agora para a nova plataforma. Não tem problema porque o Acervo de Provas continuará funcionando até 10 de Abril de 2021. Até lá, você poderá solicitar a migração da sua conta para o Estudos Resmedica.

O que acontece se não migrar os meus dados para o Estudos Resmedica?

Iremos enviar notificações por email para todos os cadastrados avisando sobre a nova plataforma e sobre a migração de contas.

Caso você não solicite a migração para nova plataforma até Abril de 2021 a sua conta será excluída da Resmedica e será necessário criar uma conta para acessar o Estudos Resmedica.

O que acontece com a página de Editais?

Nada muda com a página de Concursos e Editais de residência médica. Continuaremos atualizando e publicando as informações de Editais na mesma página.