Dúvidas sobre a residência médica?

Confira a página exclusiva com as respostas para as principais dúvidas.

Revalidação do diploma?

Confira a página exlusiva com as respostas para as principais dúvidas

Perguntas Frequentes

  • No cadastro o Nome de Usuário aparece como já utilizado ou inválido?

    O nome de usuário deve ser único, ou seja, ninguém pode ter escolhido o mesmo usuário que você antes. Neste caso digite um novo usuário, lembrando, que este não deve conter acentos ou espaços e deve ter de 3 a 15 caracteres.
  • Esqueceu a senha?

    Não temos acesso as senhas cadastradas, porém, é possível solicitar uma nova senha. Clique no botão Entrar. Logo abaixo do formulário de login há um campo 'Esqueceu sua senha?'. Clique e siga os passos para solicitar uma nova senha de acesso.
  • Eu tinha cadastro no Resmedica antes e agora não consigo mais entrar.

    Atualizamos todo o sistema de cadastro e implementamos novas medidas de controle de acesso. Se você se cadastrou no Resmedica até o ano de 2016 é necessário um novo cadastro para se adequar a estas novas medidas. Pedimos desculpas pela inconveniência.
  • Eu não recebi o email de confirmação do cadastro.

    O email de confirmação só será enviado se não houver erros durante o cadastro. O intervalo entre a finalização do cadastro e o recebimento de email de confirmação pode demorar até 24 horas (normalmente ocorre em até 5 minutos), por favor aguarde este período antes de entrar em contato.
  • Preciso pagar para acessar o Acervo de Provas?

    O cadastro no Resmedica é totalmente gratuito, você nunca será cobrado. Todas as questões atualmente no Acervo sempre serão gratuitas. Algumas áreas do site podem ser restritas de acordo com o perfil do usuário.
  • Para que serve o botão Limpar na página de editais?

    O botão limpar na página de editais cancela todos os itens selecionados.
  • Tenho dúvidas sobre a residência médica.

    Temos uma página que responde algumas das principais dúvidas sobre a residência médica: O que é residência médica?
  • Não encontrou uma instituição na página de editais?

    Nos esforçamos o máximo para incluir todas as instituições que têm vagas disponíveis para residência médica no Brasil. Porém é possível que novas instituições não estejam incluídas. Se você não encontrou uma instituição entre em contato conosco para que possamos incluí-la na lista.
Para cima